quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Somente o primeiro!


               Gente, minha primeira postagem oficial é uma comemoração por eu finalmente ter terminado de montar o meu primeiro quebra cabeça em tantos anos que não me dou ao luxo de usufruir do meu tempo com este hobby.  Então, aqui está:
                

                Enfim, não terminaria por aqui. Quero chegar a um ponto. Percebi, nos últimos dias, que quanto mais responsabilidades é dado, mais quebra cabeças é preciso montar, e são difíceis. É tipo um quebra cabeça de 21838413871371831 peças, ou mais. A sorte é que não montamos só, precisamos de outras pessoas, e elas precisam da gente. E isso é reconfortante. Então, como dica, eu digo, não despreze as pessoas, pois elas podem montar uma peça importante para nós. Nem as descarte, elimine-as ou a humilhe-as. Faça as pessoas se sentirem especiais, e isso se refletirá em você mesmo.
                Bem, eu estou sem inspiração para escrever. Mas é porque não sei se assisto Glee ou escrevo, e o episodio tem uma música tão linda, que quando achá-la postarei aqui.
                Beijos,
                Eu e minha voz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário