sábado, 14 de janeiro de 2012

Introducing me.


                O Mundo é pequeno para destinos, mas não para o conhecimento. E do que se leva da vida se não o aprendizado da sabedoria e o conhecimento nas experiências? Pensando assim, resolvi criar este blog virtual, o segundo na verdade, mas não com o intuito de criticar a política brasileira ou falar dos malefícios da administração pública, como fazia no antigo blog, esquecido e as traças. Aqui estou, no MEU blog, ênfase em MEU, para expor a MINHA opinião, ênfase em MINHA, sobre tudo que me vier a desejo. Sem período de postagem, sem limite pra imaginação, sem papas na língua. Aqui é a minha linha direta.
                Como percebe-se,  criei o blog para mim. É como meu tumblr, vê quem quer, eu fico muito honrada em receber qualquer um que queira ver meus reblogues e reblogues, mas é uma coisa tão pessoal que eu espero abri-lo em 20 anos e rever: “Meu Deus do Céu! Eu era assim” e fim. Então antes que se exasperem, já digo, pode ter dia que eu vou querer dar uma de retardada e vou escrever uma postagem retardada, ou pode ter um dia que vou falar putaria, e assim escreverei. Posso falar das flores, de chocolate, de como gosto do chá.
                Bom, é isso.
                

                Eu e minha voz.


                Obs: o título da postagem foi baseado no título da música "Introducing me, do cantor Nick Jonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário